MERCADO DO ARRENDAMENTO URBANO

COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO


Senhorios, inquilinos e mediadores formaram uma nova Comissão para acompanhar o mercado de arrendamento urbano.

Foi formalizada em 8 de junho de 2015 a constituição da Comissão de Acompanhamento do Mercado do Arrendamento Urbano (CAMAU), formada pelos seguintes membros: Associação Nacional de Proprietários (ANP), Associação Lisbonense de Proprietários (ALP), Associação dos Inquilinos Lisbonenses (AIL), Associação dos Inquilinos e Condóminos do Norte de Portugal (AICNP), Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP).

 

Este Fórum reúne assim os intervenientes no mercado do arrendamento: senhorios, inquilinos habitacionais e comerciais e mediadores.

 

Estas forças da sociedade civil pretendem ter acesso à informação na posse das entidades oficiais, referente ao mercado de arrendamento, e colaborar na definição de estratégias futuras.

 

O sector imobiliário pretende também  menos impostos sobre os proprietários, não só em relação às exageradas taxas, como em relação ao agravamento, em sede de IMI, por casas devolutas.

 

 

 

 
................................................................
Copyright © 2017. ANP. Sede: Avenida 5 de Outubro, n.º 156-3.º 1050-062 Lisboa ---»Tel:211 990 589 Design by Jose Pinto - Todos os direitos reservados